Movimento Interno de Eliminação de Informáticos e Computadores

Este é um movimento que pretende acabar com o espírito de 'informático'.
Vamos dizer não às piadas sobre vírus...
Vamos dizer não aos movimentos anti-microsoft...
Vamos dizer não aos movimentos pró-microsoft...
Vamos dizer não às pessoas que estão sempre a seleccionar texto para ler um site...
Vamos dizer não às namoradas cujo nome termina em .jpeg...

quinta-feira, setembro 21, 2006

 
"As normas IEEE só existem porque os informáticos não têm senso-comum"
por mim...

Este é o pontapé de saída para este blog que pretende terminar com o espírito de 'informático', do típico indivíduo que desconhece a palavra praia e que quando pretende lá aparecer entra em combustão instantânea devido ao contacto com o sol.

Comments:
"Vamos dizer não às namoradas cujo nome termina em .jpeg".
Tens algum problema com isso é? olha k a minha gaja vai-te à tromba!

Abaixo os informáticos cujo porta-chaves é uma memória RAM de 8Mb de um 386.
 
isto de criar um blog de informáticos é tão GEEK!!!!
 
Ambiente é ké fixe!!!
 
Susie, deixa-me corrigir-te, este é um blog anti-informáticos... :P
 
Mas o q tens tu contra os informáticos??Já pareces o Vidal...:P
 
É bem por aí :D
 
Oh god...O q tás a fazer em informática??Tu és um herege!!!
 
Professora de GE: As organizações são importantes e tal... tal e coisa...
(silêncio)
Fabio: bla bla bla
Professora de GE vira-se para o Fabio e diz: Diga?
Fabio: Pois!

É meus amigos... é esse tipo de pessoa que cria blogs anti-informaticos... não podiamos esperar muita coisa =)
 
O meu bla bla bla era isto: "visitem http://mieic.blogspot.com" que fiz de propósito para dizer quando ninguém estava atento, de forma subliminar, levando uma série de pessoas a visitar este blog.
E consegui :P
 
Como qualquer caralho tem um blog, qquer curso de merda tem um blog..... fodasse que p+raga.
 
O escandalo é geek... e não gosta de blogs =P
 
eu diria "fim amargo a esses gajos"
e dp de ler os comentarios.. diria "um escandalo!"
 
Deixa-me adivinhar... o gajo que fez este blog é mitra... LOLOLOL só pode, mitras do caralho deviam morrer queimados com um pau no cu!!

ficam fodidos por os "geeks" gozarem á força toda com eles, depois fazem o mesmo.

O que eu me ri com este blog... rotfl!
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   maio 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Esta página não está optimizada para porra nenhuma!!!