Movimento Interno de Eliminação de Informáticos e Computadores

Este é um movimento que pretende acabar com o espírito de 'informático'.
Vamos dizer não às piadas sobre vírus...
Vamos dizer não aos movimentos anti-microsoft...
Vamos dizer não aos movimentos pró-microsoft...
Vamos dizer não às pessoas que estão sempre a seleccionar texto para ler um site...
Vamos dizer não às namoradas cujo nome termina em .jpeg...

quarta-feira, outubro 18, 2006

 
OMFG, relógio em binário...
SIM, 4 bits para as horas e 5 bits para os minutos!!!

Na imagem um relógio de pulso e um relógio de secretária também, ou seja, o pack completo de um GEEK que se preze...

Eu diria que comparado com isto ir vestido de R2 para um filme de Star Wars até o Marcelo Rebelo de Sousa ia.




















Estes senhores vão ser os pais que vão dizer: "OH MEU DEUS, O MEU FILHO JÁ FAZ PRINTF("Papá");"...

Comments:
Oh Fábio tu andas a trabalhar à procura de cenas geeks...tem cuidado isso é contagioso...:P
 
Falta saber se akela tralha é a prova de agua llol
 
o meu vai dizer "printf("C!\n");"
 
o meu vai ser muito mais moderno e vai fazer System.out.println("PAIZINHO!");
 
mas vai ser menos eficiente, e mais coninhas hehe

C é de HOMEM!
 
ahhhhhh

o meu vai usar o WRITE do UNIX/POSIX!
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   maio 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Esta página não está optimizada para porra nenhuma!!!